terça-feira, 26 de abril de 2011

Perita? Eu?

Diz que agora pertenço a uma lista de peritos multidisciplinares da minha empresa. Diz que sim porque eu própria me propus pertencer, claro!

Expectativas para a cena? Baixas, muito baixas... e porquê? É que a falta de perícia dos receptores do meu trabalho pericial chega a ser confrangedora e mesmo assustadora. Pode até dizer-se que a sua sensibilidade para o tema é muito comparável à de um elefante numa loja de cristais e, como tal, aquilo que a minha bola de cristal antevê é que a perícia acabará por ser vilmente trocada na hora H por algo menos pericial simplesmente porque há quem não consiga distinguir o "mal do bem"... Isto já para não falar da camada de nervos que deverei apanhar de cada vez que me pedirem para pôr o perito que há em mim em acção na véspera da data limite para a conclusão do feito.

Parece bastante promissor. Mas no stress! Agora tento ser sou uma mulher Zen!
.

2 comentários:

Brown-eyed Girl disse...

Tu "tanquenisi" melher!!!

Beijooooooooos!

Dream on disse...

Si, por supuesto!!! Bjos e obrigada pelo comment. Isto está tão abandonado que não se aguenta. Snif