quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estarei a perder qualidades?

De casca grossa? A famosa?

Hoje, a propósito de uma recente vitória laboral, escreve-me um colega o seguinte excerto no meio de uma frase:

É sempre um prazer trabalhar contigo com esse teu ar doce...

Teve a sua piada, lá isso teve! E confesso que também soube bem ler. Haja alguém que me vê com outros olhos. Ele até já me viu com as manguinhas de fora, mas como não lhe estavam apontadas, até deve ter achado giro. Só pode!!!
.

2 comentários:

Brown-eyed Girl disse...

Amori, mas tu TENS um ar doce :) E só porque quando é preciso mostras as garras, não quer dizer que não SEJAS doce.

Fico é contente por conseguirem perceber isso :)

Dream on disse...

E hoje disseram-me que sou pitta só por me tocarem no ombro esquerdo! E pitta é mesmo alguém de sangue a fervilhar... Um dia destes faço um post a propósito desta experiência extra-sensorial.

Obrigada! :)