terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Yo soy una persona simple

E eu não, oh caramelo?

É capaz de não ser muito positivo ou pelo menos ser food for thought quando uma pessoa nos arruma com esta frase duas vezes em menos de duas semanas. Ou melhor, considerando que vem de um macho, sendo eu uma fêmea, haverá atenuante cá para o meu lado, uma vez que eles na generalidade nos acham sempre muy complicaditas.

Diz que escrevo e-mails muito grandes e que por vezes tem dificuldade em entender (ensino especial, talvez?! Ou bastarão umas lições de Português e Inglês?!).

Olha, sabes que mais? Temos pena....

(mas tudo tranquilo... como ele tem ar de puto traquina mas inocente, habitualmente demove-me de exercer o meu reconhecido mau feitio, pelo que só ainda conseguiu ver o meu verdadeiro ar 33 uma vez. Not too bad for a crap... :p)

Sem comentários: