sexta-feira, 31 de julho de 2009

O meu mal é...

preguiça? Cansaço? Falta de ideias? Nada para contar ou dizer?

Bem... de entre as várias hipóteses, não consigo decidir-me por uma. Acho que acaba por ser um misto das três primeiras. Sim, porque coisas para dizer (que Deus me proteja) tenho sempre para dar e vender. Talvez até demais.

Talvez o calor do Verão (sim, está calor neste Verão e calor que dura!), que em conjunto com uma astenia geral que me afecta, também me faça estar tão ausente. Mas assumo aqui e agora o compromisso perante a minha vasta audiência e eu própria, de que me voltarei a dedicar a este canto nem que seja com um pensamento do dia. Ou uma imagem marcante. Vale tudo menos o marasmo bloguístico.

1 comentário:

Tierri disse...

Já eu não paro... Mas agora fui de férias!!