segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ah e tal... imagina daqui a 3 anos...

Dá vontade de dizer, tá bem abelha.

É bom ter desafios diários, sim. Mas será necessário termos de ser espremidos até ao tutano? É o velho problema. É difícil o equílibrio. Se estamos tranquilamente instalados à sombra da bananeira, queremos que nos caia um cacho em cima da tola para ver se despertamos para a vida. Depois de o cacho cair achamos uma chatice o sobressalto e perguntamos porque é que nos aconteceu a nós. Depois há aqueles a quem cai em cima o bananal inteiro e, de tão soterrados, já nem sabem quem são para sequer desejar voltar a ser o que eram antes.

Daqui a 3 anos, a ver vamos... prognósticos só no fim do jogo, que eu não sou cá de arriscar muito!

9 comentários:

Tierri disse...

Isso dos prognósticos no fim de jogo, parece-me bem. Assim como assim, até ao lavar dos cestos é vindima, e a galinha da vizinha dá mais ovos do que a minha, sem esquecer que água mole em pedra dur tanto dá até que fura.
Isto dos provérbios é um mundo...

PS: eu sei que a história dos "prognósticos" não é um provérbio, mas deu-me para isto...

Dream on disse...

Podia dar-te para pior, de facto. Ou não...

muguele disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dream on disse...

CR7???

Dream on disse...

Muguito, eliminei o teu comment porque continha proprietary information, digamos assim. O mais estúpido é que o tico e o teco demoraram 2 dias a reagir... é grave.

muguele disse...

Ok, não estava a par das "condicionantes". Terei mais cuidado daqui para a frente. ;)

Dream on disse...

E acabaste por não explicar o que é o CR7. Os habitantes do teu cérebro também andam com dificuldade em encontrar-se? :D

muguele disse...

Não me digas que nunca ouviste a alcunha do Cristiano Ronaldo!

Dream on disse...

Eu achei que isso podia ter a ver com ele mas de resto, estou out. Tenho andado entre parêntesis...