sábado, 11 de abril de 2009

Nem Páscoa nem nada nem...

Ainda está para nascer a quadra que me fará vibrar. De qualquer forma, seria pouco provável que ovos de chocolate e coelhinhos hiperglicémicos me pusessem para aí de sorriso arreganhado. Eu quero mais é sopas e descanso. Pena é que não consiga tê-los debaixo de um sol tórrido, que, isso sim, pôr-me-ia bem mais de bem com a vida. Enquanto não chega o sol nem uma cartola com algo de jeito escondido, vou para aqui aboborando na certeza de que o caos tomará de novo os meus dias.

Entretanto as montras já vão dando lugar ao próximo evento festivo porque não há tempo a perder para fazer os tesos mentalizarem-se de que só lhes são concedidas tréguas (relativas) durante cerca de 1 mês.
.

5 comentários:

Tierri disse...

Sopas e descanso, é mesmo isso!! Já de pijama a estas horas...

Dream on disse...

Não é pijama, pá! É home wear! Sim, q'eu sou chique.

Tierri disse...

Ah, tá bem...

uma papaia disse...

Pois aqui nem amêndoas nem coelhinhos, nem chocolates... nem montras.
Há sol tórrido sim, mas o mar está a cerca de 500 km. E como o clima aqui nos dá sempre um "tudo em um" mais logo vai chover e trovejar, como sempre sucede quando as manhãs são de sol tórrido.
E a única coisa que a cartola me ofereceu foram estes minutinhos de net. Melhor que nada.
Beijos e boa Páscoa.

Dream on disse...

Boa Páscoa tb! Mesmo que sem os artefactos da época. Bjos