sábado, 28 de fevereiro de 2009

Festival do quê 2009?

Ainda estou antónia com o que vi e ouvi. Que guarda-roupa é aquele?

Aqui vão uns premiozinhos de consolação.

Canção nº 1 (Nucha): Diz que é uma quenga rastejante.
Canção nº 2 (Romana): Oh mãe, ê tamém quere umas calças levis!
Canção nº 3 (Filipa Baptista): Festival OTI da canção já era...
Canção nº 4 (André Rodrigues): Fica lá com os falsetes todos p'ra ti (e já agora com a camisinha vermelha também).
Canção nº 5 (Luciana Abreu): Hey! Ishto é o feshtival! Não é um corsho de Carnaval!
Canção nº 6 (Nuno Norte): És grande! A música é que precisa de uma reviravolta jeitosa.
Canção nº 7 (Fernando Pereira): Fusão perfeita Marco Paulo-Dina-Clemente.
Canção nº 8 (Tayti): Latinamente confusas... e desafinadas... jeeeezzzz
Canção nº 9 (Eva Danim): Guitarra portuguesa com erva daninha, ainda por cima de pernas para o ar, não obrigada!
Canção nº 10 (Francisco Andrade): Tens uma voz do car*lho, oh Francisco, e vais falar para o Festival?!
Canção nº 11 (Flor-de-Lis): O adufe e a guitarra e o canteiro na cabeça da menina.
Canção nº 12 (Nuno e Fábia): Matosinhos espera-vos!

Agora vou voltar para o sofá para pasmar com o resto da emissão. Talvez haja um rescaldo do post. Se eu tiver coração...

4 comentários:

Brown-eyed Girl disse...

Ai, melher, já me escangalhei a rir!!!

Parece que estava a ouvir o "outro":
Ó CHICO! CANTAS CUMÓC****!!!!

Tierri disse...

Só que era "Ó Tim..." e tal... (que eu sou um mocito bem educado).

Dream on disse...

Por momentos pensei... será que fui ver um concerto dos Xutos e não me lembro? Tás bem, tás... :D (pronto, ok, o "i" é ao lado do "o".)

Tierri disse...

oooops...