sábado, 30 de agosto de 2008

Serei só eu?!

Passei agora os olhos e os ouvidos pelo Top + e surge-me o Ricardo Azevedo em videoclip. Constato que em simultâneo está a a dar na Sic Mulher um videoclip natalício do Josh Groban (ai o Josh Groban!...) . Entre os dois não há opção possível. Mas dado que o Josh estava um bocado desenquadrado da época e dado que tenho uma má vontade para com o Ricardo, optei por ficar ligada na RTP 1 para confirmar suspeitas, ou desmenti-las. Infelizmente, acabei por confimá-las.

Serei só eu que acho que o Ricardo Azevedo compõe umas musiquinhas da treta (com letras igualmente da treta), não tem melodia na voz, não tem sequer um timbre bonito e até consegue desafinar mesmo em gravações de estúdio? Não tenho nada contra o rapaz, mas o som dele incomoda-me imenso. Nem me recordo da última vez que alguém me provocou tanto incómodo. Deve estar muito bem apadrinhado porque é a única razão que me ocorre para alguém querer dar-lhe um lugar de destaque na música ligeira (ou pop ou sei lá...) portuguesa. Quando era vocalista dos EZ Special, a coisa ainda disfarçava, talvez por cantar em inglês. Ou então mudou de voz desde aí (mas ele nem está na adolescência, pois não?) e foi o fim.

Jeeeeezzzzzz!!!

3 comentários:

muguele disse...

Nos EZ Special ainda disfarçava? La la la la la uu...? Hummmm... não me parece!

Filipa Lopes disse...

Esta posta merecia que eu comprasse umbilhete de avião só para te ir bater. Mesmo que seja desenquadrado da época... escolhe-se sempre Josh Groban! Principalmente se do outro lado há esse tal Ricardo Azevedo...

(Mas penso que se calhar o objectivo da posta é enfurecer-me para ir aí, e dessa maneira matas saudades!)

Dream on disse...

Ah pois é! Quando o desespero aperta, todas as artimanhas são bem vindas! :D