quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Going nuts

.

Ainda não faço a pose ilustrada sentada em cima da secretária mas já o vou fazendo quando percorro os corredores, à vista de quem está ou passa. Dizem que estou sempre a refilar. Seja. Prefiro amolar quem me amola (embora de forma diferente) do que engolir e engolir e engolir. É que se assim fosse, um dia destes, as energias acumuladas podiam muito bem ser libertadas de outra forma. Assim, vou esvaziando a câmara de ar (e chatices) bem amiúde.

Si fóca nu processu e não ná pessoa, É uma oporrrtunidaji pra você, Faiss um isfôrçu, são algumas das frases que mais oiço na actualidade. Eu sei que o teor do meu discurso de resposta também não varia muito e que a outra parte deve estar tão farta de me ouvir quanto eu a ele. Mas pronto... tenhu dji dá o troco, né?

Sem comentários: