sábado, 3 de maio de 2008

Rotações Por Minuto

Bestialidade para alguns mas o que é certo é que para mim é o que mais se aproxima (ou excede até) da experiência de fazer 5 km a correr durante meia hora. Eu fazia-o até há bem pouco tempo mas agora estou um pouquinho menos resistente e também com menos paciência para estar autónoma numa passadeira de ginásio. RPM leva-nos ao limite e deixa-nos com a sensação de que somos poderosos.

São cerca de 24 km em 50 minutos só para corajosos. Experimentem!

2 comentários:

muguele disse...

Olha!
De bicicleta, sem subidas nem nada, até eu!

Dream on disse...

Pois, meu amigo, mas não é assim tão fácil. Não tens subidas verdadeiras mas simula-las. É isso é que dá pica. O oscilar entre o racing (a abrir) e o pedalar em esforço como se estivesses a subir montanha.