quinta-feira, 24 de abril de 2008

Aqui não há quem fique!

Pelo menos por agora. Uma para Paris ontem sem data para voltar. Outra para Londres amanhã para umas mini-férias. Outra para Itália por 1 semana. Outro para Nova Iorque por 1 semana também. Outro para Espanha de fim de semana. Uma outra ainda para Angola sem data para voltar mas ainda sem data definida para ida. Outro para Paris daqui a 15 dias. Quer dizer... então e eu? Agora seria a parte do lamento. Do dizer que sou uma pobre que não vai a lado nenhum e que só vê os outros irem. Mas não. Sou diferente, pasme-se. A mim cabe-me Londres num misto de trabalho e férias, já daqui a semana e meia. Parece que a Primavera (que finalmente resolveu dar o ar da sua graça) chega mas afugenta o pessoal.

5 comentários:

muguele disse...

Pois eu vou... ficar por cá!
;)

Tierri disse...

É só daqui a 3 semanas, mas tudo bem...

Dream on disse...

15 dias úteis são 3 semanas. Faltou-me completar. eh eh

Deixa lá, Muguito, gosto de ti à mesma! :)

Tierri disse...

Eh, eh, digo eu... São só 13 dias úteis, que há dois feriados pelo meio...

Ah, eu eu também gosto de ti, Muguito...

Dream on disse...

Xiii... gente mais picuinhas. [diz o roto ao nú]